De volta ao tiers…

by

Como estão ?? Ai que vontade de marcar um restô e fofocar muito né ! Então, vou atualizá-las !

O começo foi shoc, sim shoc com S. Confesso que ainda é um pouco. Ver como temos muitas diferenças sociais no Brasil e que os níveis de educação são tão diferentes que impedem que falemos uns com os outros. Ver que os limites entre vc e o outro no Brasil são muito mais frouxos. Ver que as comidas são mais gordurosas. Ver que temos menos bens culturais, menos transportes públicos bons, muitos carros, muita buzina, pouca bike e metro.

Par contre. Eu gosto de estar aqui por um grande motivo. Aqui eu faço e aconteço. Sou uma boa aluna, uma pessoa interessante, os outros me ouvem, querem saber minha opinião. Eu opino e eles escutam. A diferença social imensa do Brasil faz, com que mesmo sem eu querer – ou merecer – eu seja uma intelectual por aqui. Nesse mês já dei uns foras, levei outros, falei com o prefeito, pedi metro, liguei pra Prefeitura, briguei com um velhinho, comprei uma bike, incentivei a compra de um software importado para a pós… enfim… me sinto agindo !

E então Ducci, quando fica pronto o metro ???

E então Ducci, o metro é pra quanto ?

Resumindo : estar aqui ou acolà não é o ponto central de minhas indagações. Elas andam girando mais em torno da questão sobre o que fazer aqui e acolà. E pra isso eu me sinto cheia de vida, agindo, falando, brigando, conversando, chorando, beijando, caindo, levantando… como sempre fiz (e fizemos, né ? e fazemos, né ?) aqui e acolà !!

Saudades imensas de acolà !! Espero que estejam bem !! Aproveitem cada segundo, cada minuto !! É o que aprendi aí e tento fazer aqui. A vida tá passando, e depois dela, sabe deus o que será !

Beijos,

Gabriela

2 Respostas to “De volta ao tiers…”

  1. melhorcalada Says:

    Gabriela, imenso prazer tê-la conosco!!!
    Muita força para suas lutas!

  2. Cansei de ser Poliana Says:

    #vamoquebratudo

Deixe um comentário

