Saudade do futuro, eu juro

by

Tenho a infeliz mania de programar tudo “de bom” que quero fazer para as próximas férias, mas depois que passamos da adolescência férias não existe mais.

Estou nas minhas primeiras férias da segunda faculdade, e todos os cinco livros que comprei com um mês de antecedência para ler nessas semanas estão começando a ficar empoeirados, pois no ultimo momento surgiu um novo desafio, e literatura de entretenimento voltou para a estante dos “não lidos”.

As vezes tenho idéias maravilhosas de artesanato, que farei entre um bimestre de provas e outro. Nunca fiz.

Outras vezes fico vislumbrando como será bom sair do trabalho e ir direto para casa sem ter nada para estudar. Quando? Nunca!

Penso num futuro de ócio, e não faço coisas que eu “dou valor” por não ter tempo. Mas o que eu dou valor? Gosto da minha carreira, de aprender, de beber e de conversar com meus amigos. Só isso.

Então, a partir de agora, não vou mais tentar me organizar para um futuro onde terei todo tempo do mundo “só para mim”. Porque nessa altura do campeonato, sei que não vai ter.

Gosto de estudar, e gosto muito do meu novo curso, e meu tempo nessas férias está sendo usado para estudar temas legais tanto quanto. Então surge as resoluções: A partir de amanhã começo a ler meus livros de entretenimento por alguns minutos do meu dia, e o tempo que usarei para isso será exatamente o tempo que gasto pensando como seria bom ter todo tempo do mundo.

Começando agora, acho que sobrou até tempo para esse novo post, agora o artesanato é melhor deixar para lá mesmo!

 

Tags: , ,

5 Respostas to “Saudade do futuro, eu juro”

  1. Cansei de ser Poliana Says:

    Esperamos novos posts, NESSAS férias haha

  2. Daniel Says:

    Adorei o texto! Tudo a ver com nossa conversa do hoje!

Deixe um comentário

