Já tenho 40 anos?

by

Estou bêbada! Isso não é novidade para aqueles que me conhecem…normalmente eu sou até que divertida, falo horrores e faço a minha irmã me mandar calar a boca pelo menos 3 vezes na mesma noite.

Mas hoje não é dia de piada e nem de alegria. Hoje pela primera vez me senti velha, fora do padrão, distante daquilo que queriam que eu fosse ou daquilo que eu era.

Dois dias atrás fizemos uma brincadeira e a pergunta foi: “Se você pudesse ir para o futuro, para quando você iria?”

“Zero” a minha resposta foi “Zero”. Mas só hoje eu realmente entendi o porquê…. e eu realmente tenho saudades de quando eu não entendia por que…

Uma resposta to “Já tenho 40 anos?”

  1. gabriel Says:

    “distante daquilo que queriam que eu fosse ou daquilo que eu era”. desenvolve isso aí pra gente, penélope. não me convenci de seu estado “fora do padrão”.

Deixe um comentário

