Une histoire ordinaire

by

Aqui quem fala é Gabriela, do velho mundo,  menos 1 grau, lá fora cai uma neve suave…

Bom, vida de estudante no exterior, dificuldades com a língua, no contato com os colegas e professores. Festas finais de semana, diálogos com pessoas interessantes. Tudo normal, tudo tranquilo e sobretudo bem agradável.

Tudo isso para falar que ontem tive um date. Saímos para tomar algo, uns drinks bem gostosos. Mas deveria pegar o ônibus antes da meia noite. Fomos juntos. Mas não queríamos voltar para a casa. Decidimos passear, andar sobre a neve, visitar a Basílica da cidade. A neve caia, lentamente, ninguém na rua, nenhum barulho que não fosse o de nossos passos.

Conversamos sobre nossas vidas, nossas impressões, nossas experiências. Na Basílica, no alto da cidade, todas as luzes sob os nossos olhos, todos dormiam.  O frio era forte, difícil ficar parado… nos beijamos. Tudo quente, uma delícia, o frio desaparecia no mesmo momento. Resolvemos fumar… e acabamos nos perdemos… Madrugada no velho mundo,  neve e nós dois perdidos, ninguém na  rua. Ríamos!

O frio começou a ficar muito forte. Achamos o caminho. Após um belo passeio retorno a minha casa e ele para a de seus amigos. Confesso ter sido um dos passeios mais agradáveis, leves e inesperados. Após um dia de muito trabalho um beijo sobre a neve e um cigarrinho especial fazem toda a diferença. A gentileza francesa então, nem se conta.

Beijos enormes e geladinhos da Gabriela.

Anúncios

2 Respostas to “Une histoire ordinaire”

  1. N! Says:

    “Ordinaire” coisa nenhuma! Através dessa história Sensibilidade Tóxica renasce e matamos um pouco a saudade que sentimos da querida Gabriela!

  2. Ricardo Says:

    funesto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: