O #DiaSemGlobo foi uma grande #ChuvaDeTwix

by

Quando estou irritada gosto de escutar punk, hardcore e suas vertentes, pois maiorias das músicas expressam muito bem o sentimento de revolta em diversos aspectos. Por vezes só consigo compreensão pela Cabeça Dinossauro que gritou estar cansada de tanta mesmice.

Semana retrasada houve uma campanha do #DiaSemGlobo. Gente dia sem Globo divulgado no Twitter me soa como um #DiaSemCarne em comunidade Hare Krishna. Essa história que a máfia Globo/Abril manipulam pessoas já é sabida, mas eles também entretém o público.  Falar mal da Globo/Abril e assistir o Jornal Nacional todos os dias e ler a “Veja” é uma falta de coerência sem tamanho!

Antes era: “Não gostou, ignora”

Agora é assim: “Não gostou dá RT e divulga ai”

Quando não gosto de alguma coisa eu ignoro sabe… Não fico falando mal para não dar fama.

A mídia é sim tendenciosa, mas ela SÓ é tendenciosa com você que lê. Ri muito com o post A Era do Grunhido do Flavio Gomes sobre a “Veja”. Sobre o Jornal Nacional tenho certeza que o Brasil só saiu da Copa porque eles quiseram ter razão na treta do técnico!

Voltando para o #DiaSemGlobo existem dois tipos de pessoas que divulgaram a idéia: Quem assiste mas se acha “espertinho” intelectuido e “deixaria” de assistir um dia o JN para mostrar “esclarecimento” e o cara que não vai deixar de assistir Globo de qualquer forma, mas quis twittar. Para quem realmente sabe o quão tendenciosa é essa fonte de “informação” todos os dias são dias sem Globo e semanas sem Veja.

Mais pessoas devem realmente deixar de acreditar nesses meios de comunicação, mas para que isso realmente ocorra é necessário um trabalho de educação, uma construção do pensamento, e não essa coisa de se colocar como intelectualóide desmerecendo algo que sabidamente ruim.

Agora o pior é pensar, que o #DiaSemGlobo não começou por causa de alguma matéria sobre o Serra ou coisa assim, foi por causa de Futebollll minha gente!!!

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “O #DiaSemGlobo foi uma grande #ChuvaDeTwix”

  1. aromasdepenelope Says:

    Dia sem Globo é como o Dia sem Carro…tem mané que acredita ser “consciente” andando a pé uma vez por ano….

  2. aromasdepenelope Says:

    Realmente muito bom o post do Flavio Gomes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: