ATT – Amigos Também Transam

by

Transei com um amigo ontem.

Homens gays transam com amigos com muito mais frequencia que os heterossexuais, que muitas vezes só sonham em comer uma das amigas.

Trauma pós-coito? Weird no dia seguinte? Queeeeeeeeee iiiiiiso, mó bem!

Ficamos pelados na cama batendo um papinho gostoso como bons amigos que somos.

E praticar o ATT me dá a vantagem de pedir sem vergonha aquela dedada a mais ou gemer mais alto que uma vuvuzela sem medo de espantar o bofe.

Rolou até piadinhas durante a trepa, risadas e comentários que só um amigo faria e o melhor é que relaxamos e curtimos aquilo que genuinamente gostamos da maneira que queríamos, sem estresse de impressionar o parceiro com uma performance fantástica.

Transar com um amigo é uma excelente opção pros dias de balada fraca, pouca grana ou de tesão acumulado. Vale um alcoolzinho pra quebrar o gelo da primeira pegada no pau.

Tateie seu amigo e tenha uma transa pra lá de camarada.

P.S. A Revista Cláudia informa (e Fernando atesta): transar com um amigo em um intervalo menor que 20 dias descaracteriza o ATT e dá a amizade ares de relação amorosa, a big NO NO para as transam entre amigos. Se você estiver louco pra transar com amigos várias vezes por semana, faça como o Roberto Carlos e tenha “…um milhão de amigos” e siga os conselhos do Rei, que sempre traçava a amiga Vanderléia e fazia vapor com o Tremendão Erasmo Carlos.

Praticantes do ATT - A série americana FRIENDS ficou famosa ao retratar um grupo de amigos que transava entre si sem compromisso

Anúncios

Tags: , , ,

7 Respostas to “ATT – Amigos Também Transam”

  1. Gabriela Says:

    Acho que não foi só o Fernando que tateou um amigo esse final de semana. Parece que alguém se calou frente a um amor do passado na domingueira!

  2. melhorcalada Says:

    Já fui praticante de ATT e também do FF (fuck friend) as duas modalidades são muito positivas! A primeira pelas razões bem colocadas por Fernando e o FF pela questão de não ter que ser uma pessoa do seu círculo diário, e sim alguém que tem somente essa função social (melhor função impossível neh). Infelizmente, no meu caso, fica bem complicado pq ser gay e andar só com meninas heteros a probabilidade de rolar um clima tende a zero…

    Não me calei, e esse é o grande problema… Melhor Calada deveria ser um mantra repetido mentalmente assim que começo a beber… mas a vezes esqueço…

  3. Gabriela Says:

    Ahhhh… fala sério! Vc até anda com uma cambada hetera, mas va lá… qual a porcentagem da mulherada que vc já pegou ali na rodinha? Vc rodou fia! Agora que o povo anda mais comportado! hahahahhah

  4. Genie Says:

    Só uma observação, a série Friends nunca envolveu transa entre amigos desta forma tranquila, ao contrário, a série é extremamente conservadora a respeito. Um abraço.

  5. diariofalante Says:

    HAEUHEUIHEUIHEUIEHAUIEAHUIAEHUIEHAUIEHUIAHEAUIE. Nossa, um amigo me mandou isso o que sera que ele ta querendo ein ? SOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: