Dicas de um gay para as mulheres heterossexuais e homossexuais:

by

Para as héteras:

– Achamos que as aulas de educação sexual do ensino fundamental tinham deixado claro pra você e pros confusos rapazes que o nosso corpo possui desejos e necessidades, mas se não ficou, aí vai a dica: a sua xoxotinha é mais importante que a sua personalidade, seu curso superior ou sua roupa, nessa ordem.

– Homens também assumem compromisso, voces nunca repararam na fidelidade e paixão com que eles torcem pro mesmo time, cuidam de carros, praticam esportes e almoçam com a mãe? Pra assumir compromisso com você, a fómula é: (personalidade + momento de vida) x atração por você = % de compromisso disposição de deixar coisas de lado + saco (namoro exige um imenso saco).

– Se nenhum amigo gay ou aquela amiga meio perva não te ensinou, Fernandoadverte: não chupar um pau é um grande erro e sinal de egoísmo e desinteresse, acosturinha (ou períneo, pras amigas das áreas médicas ou aquelas que conhecem oGoogle) é uma área a ser explorada com cautela e com dois dedos, e poooooooorfavooooooooooor, não finja orgasmo pois uma vez fingida, sempre mal comida.

– Cu é cu, cada um tem o seu, mas quem gosta de dedada são as bees. Faça como napropaganda das Pernambucanas: só bata na portinha e espere que uma voz lá dentropergunte “Quem bate?”. Se o bofe for macho mesmo , ele vai dizer “Não adianta bater, eu não deixo você entrar…”. Se ele abrir as pernas é pq ele curte que vc fique batendo na porta… Se ele sugerir que você entre, é porque ele comprou as mantas e cobertores nas Pernambucanas e quer se jogar com você e seu dedo nesse inverno.

– Não sabe nada do bofe? Faça o truque da identidade. Dê uma desculpa para conseguir o nome completo e o RG do seu “amor” (posso ver sua foto na identidade? Acho tão bonitinho…, ou O que, não acredito que você é de escorpião, deixa eu ver sua identidade…) e com esses dados contate aquela amiga gorda dos tempos de colégio cuja mãe trabalha no Detran e peça pra ela puxar a ficha do marginal. Essa dica já salvou muita amiga de virar manchete do Datena…

– Se jogue, seja feminina, fresca, depilada, seja sempre mulher. O dia que seu bofe nãoapreciar essas características é porque eu roubei ele de você (amigas e rivais, a novela que está sempre no ar…). Se ele te trair, das duas uma: traia ele com o primeiro pau que passar (à la Vani) ou destrua tudo, queime a casa e espalhe no trabalho dele boatos de sua fraca performance sexual e de como ele curtia aquela dedada (foda-se se é verdade ou não).

Pras amigas homossexuais:

– Que mau gosto…

Amiga Feliz

Seguiu minhas dicas e hoje entende os homens!

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Dicas de um gay para as mulheres heterossexuais e homossexuais:”

  1. melhorcalada Says:

    OMG (OMD em inglês) estou passada! Sobre as dicas para homossexuais, deixo claro que mal gosto são das hetero e das bibas de gostar de uma parada pendurada nas pernas que qdo bate no céu da boca da vontade de vomitar… eca…
    Mas o texto ficou ótimo, e tb tem uma aplicabilidade no mundo Shimbalaie… Na verdade cabe tudo… Menos a parte do cú…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: